Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Corre Corre !!

Ando num corre corre tão grande que já não ando tendo mais tempo nem para mim direito,próximo mês indo embora,como já disse ando a me organizar e mesmo assim não consigo para de pensar em tanta organização,preocupada com o pimpolho pois vai ser a primeira vez que irei viajar com bebê de colo, mais um dia isso iria acontecer,mais mesmo assim ando preocupada pois só vai ser eu e ele,ele e eu,falta apenas 35 dias, é eu sei que tá longe, mais já ando me preparando psicologicamente,Sexta-feira o pimpolho fez 7 meses,cheio de muita saúde,trazendo alegria pra dentro de nossa casa,tá um bebê bem arteiro, já anda a nós deixar de cabelos em pé.. Resumindo um pouco a nossa sexta-feira eu e minha mãe resolvemos comemorar com a família os 7 mesinhos, pois quando ele completar um aninho já não estaremos aqui,e foi muito bacana,com ajuda de uma amiga organizei a casa para receber os amigos e a família,e foi uma noite super alegre,cheia de comes e bebis,cheia de muita conversa,de muitas gargalhadas de presente,resumindo foi maravilhoso,Luís Miguel adorou,nenhum momento chorou,andou de colo em colo..



No sábado de manhã a cidade estava em festa, pois como todos os anos sempre no primeiro sábado do mês temos a famosa Cavalgada,que e uma festa típica da cidade, como abertura de uma semana de shows com grandes cantores,acabei indo levar o pimpolho mais uma tia para ver a grande festa,no momento pensei que ele fosse enjoar e chorar, pois como já diz o nome,e varias pessoas a cavalo,de carroça,de boi, a desfilar com seus cavalos e bois pelas rua da cidade, mais o menino me surpreendeu,ele sorria,dava os seus gritinhos,batia as mãozinhas e foi uma alegria só,agora vou ficando por aqui meus queridos e prometo logo logo está por aqui a contar mais sobre os meus corre corre pois como já disse falta apenas 35 dias,então esses dias tem que se aproveitar bastante e se organizar direitinho, desejo um bom domingo e uma ótima semana a todos,Beijinhos !!


Luís Miguel Na Cavalgada !

3 comentários:

  1. quantas delicias nessa mesa

    ResponderExcluir
  2. bem sumida mesmo,mais tudo vai da ceto na sua viagem,e proibido posta foto de comida aqi pois deixa agente com vontade

    Carla

    ResponderExcluir
  3. que legal uma cavalgada,seu filho e lindo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !