Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Falta Apenas 19 Dias !!

Quantas saudades eu estava daqui.. Ufa quanto tempo que não tenho tido um minutinho sequer para vim aqui escrever :/ mais graças a Deus tudo já está resolvido e agora um pouco menos correria e mais curtição,sim sim,falta apenas 19 dias para irmos embora,para de vez abraçar e beijar o querido marido que já não vejo a 7 meses (a não ser virtualmente pelo Skype :/ ),esses meses que passou foi um corre corre de documentação,de espera ansiosa pelo correio pra chegar as autorização tudo documentada e reconhecida por cartório para que pudesse tira o passaporte do Luís Miguel,nesse meio tempo recebemos ligações do Consulado Português de Belém avisando que Luís Miguel já pode tirar toda documentação Português e o Passaporte também,só que como demoraria chegar alguns documento resolvi tira quando tivermos em Portugal... Semana passada fizemos o Passaporte Brasileiro hoje fui receber,e como ficou uma gracinha o do Luís Miguel..




Como podem ver aí está o meu príncipe parecendo um homenzinho. A correria com a documentação já acalmou pois tudo está em ordem esperando o dia,agora e a correria de compra mala,compra isso,compra aquilo,de curte a família e os amigos ao máximo, pois só daqui dois anos ou mais estaremos por aqui de novo... Como tem passado rápido.. Meu baby completou 7 meses e nem tempo de vim aqui escrever como estava tão feliz por mais um mês a completa cheio de novidades e saúde,daqui duas semanas já vai ser oito, mais isso e assunto pra outro tópico..Também ando numa correria danada pra deixar tudo pronto a minha mais nova lojinha online, mais isso também só irei contar mais detalhe quando tiver tudo arrumado e começando a funcionar, mais já falta pouco,só tenho agradecer pois marido e uma tia está me ajudando bastante,estou tão feliz.! Daqui a 8 dias estou eu a completa anos,já estou a ficar velinha,rsrsrs.. Agora vou ficando por aqui e mais logo volto pra falar sobre a minha lojinha e o dia a dia do meu príncipe... Beijinhos a todas !!





2 comentários:

  1. Oh, realmente falta pouco pra que você possa se reencontrar com o seu marido, e espero que aproveite muito esse momento... lendo isso me bateu uma grande saudade de algumas pessoas especiais que eu não vou ver tão cedo. Seja muito feliz!

    E o Miguel tá lindo, hahaha! Bebê-modelo no passaporte :D Acho que só bebês e crianças saem bem nessas fotos, né, hahaha!

    Um grande beijo e que tudo de bom te aconteça! Até mais!

    OBS.: viajo em breve e acho que não chego a tempo de desejar feliz aniversário no dia certo. Por isso fica aqui meus parabéns adiantado pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Paty, estou ansiosa pra curti muito esse momento e ao mesmo tempo coração apertadinho,pequenininho pois deixo aqui mãe,pai e um irmão e são as pessoas mais importante da minha vida,e não sei se daqui dois anos estou aqui de novo,então a saudade só aumenta, imagino que você deve ter saudades imensas das suas pessoas especiais !

    Realmente só os bebê saem lindos em qual quer foto, por quer a minha mesmo tá uma negação de feia,rsrsrsrsrs.

    Te desejo uma boa viagem e muito obrigado..Volte sempre !!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !