Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Domingão en Família !

Boa Madrugada mamães,como vai por ai ? por aqui vamos bem,so agora encerrei o meu domingão e tive um tempinho pra vim aqui falar um pouco sobre o anivérsario da vovó,como já havia comentado aqui en outros post que estavamos organizando uma simples festinha (mais feita com muito amor e carinho) hoje o domingo foi de correria total,apesar que a correria começou no sabado a noite,juntamos a família e corremos pra casa da vó pra encher os balões e arrumar tudo, pra no domingo esta tudo mais ou menos encaminhado,ja no domingo o dia começou pra mim as 6 da matina pois Luís Miguel acordou já querendo brincar( rsrsrs é mole ?),dei a mamadeira,brincamos um pouco e logo ele retornou a dormi,aproveitei pra tomar meu café,um bom banho e me arrumar,depois foi a vez do Luís Miguel, e logo corremos pra casa da vózinha,foi tão bom ver a família toda reunida,tios,tias,sobrinhas,sobrinhos,primas,primos,netos,bisnetos,a casa estava cheia,foi uma alegria só,agora irei ficando por aqui e postarei algumas fotinhas de hoje,ficarei sumida por um tempo pois continuo na correria de arrumar todos os papel,pois logo se aproxima o dia de voltar pra casa :) uma otima semana a todos,beijos !!

Luís Miguel a espera pra irmos pra casa da bisavó !



Minha Vida !

Luís Miguel e a Bisavó !

Netos e Bisnetos !
Parabéns Querida Vovó !

4 comentários:

  1. Que bolo lindo, não some não, eu adoro vim aqui visitar seu blog me sinto familiarizada com o que escreve,e adoro ver como o seu Luís Miguel e lindo,então não some,venha postar sempre
    Parabéns,linda mesa,linda festa !!

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla, irei sumir por pouquinhos dias, mais prometo vim logo contar as novidades do Luís Miguel !

    ResponderExcluir
  3. venha mesmo, todo dia eu olho aqui,gosto muito do seu blog e simples e singelo.!


    Carla

    ResponderExcluir
  4. Que principe lindo meu Deus, ta muito fofo..
    Linda festinha da vovó, com certeza ela adorou ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !