Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meio Ausente !

Olá Mamães,como anda as coisas por aí ? por aqui vamos de gripe,é Luís Miguel anda meio doentinho,por isso ando tão ausente,também por estar na correria de organizar o aniversario da minha querida vózinha que e a bisavó do Luís Miguel,sabado ira completar 66 anos mais so iremos fazer a festa no domingo, pois no sabado todos trabalhamos ate tarde,como a maioria dos filhos da minha vó e so homem quem estar na frente da organização sou eu e minha mãe,eu estou super empolgada cheia de ideias e doidinha pra colocar elas en pratica,mais voltando ao assunto do príncipe, pela primeira vez Luís Miguel ta meio doentinho,mais ja estar tomando remedio que a sua pediatra receitou,por inquanto ja estar tendo melhoras,mais com essa tossi e os dentes querendo nascer anda muito enjoadinho,irritadinho e so querendo colo e mais colo,pra mim fica um pouco dificil pois cuido da casa do almoço e etc etc,e ai vem a parte mais dificil pois nao aguento ve-lo chorar e acabo ficando com ele o dia todo no colo e nisso deixo os afazeres de casa pra mais tarde,que acabam ficando pro outro dia e isso ja tem sido motivos de brigas aqui en casa(na casa da mamãe),como sou eu quem cuido de tudo,tem dias que nao faço almoço,tem dias que deixo tudo pela metade, áh mais eu sou humana né,quando chega o fim do dia eu so penso na minha cama,pois fico tao exausta que parece que cuidei de umas 4 crianças,rsrsrss, mais quando vejo o sorriso do Luís Miguel todo o cansaço vai embora,e me sinto forte e revigorada pra mais umas horas de aventura com ele,hoje foi um dia que ele so queria colinho e mais colinho, mais como não poderia deixar os meus afazeres de lado,acabei colocando no parquinho dele e liguei a televisão com as musiquinhas de bebê,ele amou e ficou por mais ou menos umas 2 horas brincando,dando gritinhos e puxando os seus brinquedinhos,nisso deu pra mim me organizar,rsrsrs, aos pouquinhos vou pegando a pratica,um ditado e certo depois que você e mãe, a gente aprende a fazer mil coisas de uma só vez,srsrs,no começo da noite resolvemos sair pra da um passeio,e fazer compras,fomos ao shooping passear e aproveitamos pra ir comprando as coisinhas que usaremos no aniversario,como sempre o Luís Miguel dorme quando chega ao shooping, mais hoje ele acordou no meio do passeio, pra mim foi uma alegria enorme pois lá tem um play park e acabei me empolgando e levando ele ao play park e la achei um brinquedinho que eu e ele davamos pra brincar,rsrsrsrsrs,coisas de mãe babona,e num é que levei ele pra dar voltinhas no carrossel,ele no começou queria colocar a boca no cavalinho,rsrsrs,depois sorria bastante e dava gritinhos,e eu fiquei toda contente e bobona por ver a reação dele,rsrsrs, queridas vou ficando por aqui e deixo duas fotinhas aqui de como foi o nosso dia, beijinhos e otima semana !!

Se divertino no parquinho dele,e como sempre tudo agora e pra ir a boca,rsrsrs


Andando de cavalinho

2 comentários:

Dê sua opinião ou deixe uma frase !