Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sorriso Mais Lindo

Olá queridas,como vai ? por aqui vamos indo,Luís Miguel ainda meio gripadinho :(, mais aos poucos melhorando,tivemos que voltar na pediatra pra ela medicar ele direitinho,e graças a Deus estar fazendo efeito,ontem anoite foi uma noite dificil,ele chorava muito e eu ja nao sabia mais o que fazer,mais mantive a calma e tentei acalma-lo e o mais incrivel e que ele mesmo dodoizinho ele da cada sorriso,cada gritinho e gaitadinhas,ele mesmo dodoizinho e forte,e so tenho a agradecer a Deus,hoje o dia foi so de colinho e cuidados redobrados a ele,e como ja havia falado no post anterior que ando organizando o aniversario da minha vó,estar chegando o grande dia,estou muito ansiosa pra colocar a mão na massa e colocar as ideias todas en pratica,mais e isso. Agora vou ficando por aqui e deixo aqui duas fotos do Luís Miguel, que mesmo dodoizinho e um menino bonzinho,e um menino sorridente,que mesmo dodoizinho e carinhoso,e o meu menino,meu amor a minha vida,uma boa noite a todas. beijos !

Meu Girafinho Lindo !

Amo esse sorriso,amo você filho !


3 comentários:

  1. melhoras pra ele, e que graçinha ele é,linda criança

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla, é sim, meu lindo menino ( modestia a mãe dele,rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindooooo !! Amei essa roupinha ficou uma graça

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !