Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

4 Mês hoje !

Olá Mamães, como vai ? por aqui vamos bem,felizes,e um pouco triste :(, ontem foi retorno do Luís Miguel a Pediatra,até ai tudo bem,então lá fomos nóis cedinho, chegando lá consultamos,pesamos,medimos e ele estar super grande e bem pesadinho,rsrsrs, estar com 65 cm e 9.00 kg,até ai tudo otimo,ela nao passou nem um suquinho,nem papinha apenas leite ate os 6 meses,lá ela perguntou sobre o pintinho se tava fazendo a massagem para que a cabeçinha possa descolar da pele, eu faço, mais tenho medo de machucar ele e acabo que nunca fiz ao ponto dela sair pra fora,então ela perguntou se poderia descolar de uma vez só,pensei por 2 minutinhos e disse sim, quando ela começou se arrumar pra descola-la meu coração ficou apertadinho e quase chorei,pois alem dela puxar  todinha pra fora com uma pinça esterelizada ela passou ao redor da pelinha e naquele momento saia a pele e o sangue,ele chorava tanto,meu coração se cortou nesse momento,fiquei muito triste e comr raiva de mim (pensando devia ter dito não), mais a Pediatra dele disse que e melhor ele chorar agora do que mais pra frente por ter que fazer uma cirurgia, pois se nao cuidar mais pra frente tem que operar,passou remedio pra dar pois ficaria sentindo dor por dois dias,quando saimos de lá ele ja veio mais calmo pra casa, a tortura maior foi en casa, quando ele fez xixi, ele gritava,ficava vermelho,chorava muito, mais aos poucos foi passando,hoje ele ta fazendo 4 mês, ja acordou mais alegre e menos choroso e já não doi tanto, mais ja passou e meu esposo diz que e melhor hoje do que mais pra frente,então recomendo as mamães se a pediatra pergunta,digam sim, por mais que doa e melhor agora do que ele maiorzinho pois a Fimose e um caso serio....Mudando um pouco de assunto,como passa rapido um dia desse Luís Miguel veio ao mundo e hoje ja estar com 4 mês,de muita alegria,aprendizagem,choros,medos,mais de muita sabedoria,sempre no seus mesinhos levamos ele ao studio para tirar umas fotinhas para guarda no seu album de bebê,mais como amanheceu meio enjoadinho ainda entao so iremos na segunda,é também era dia de vacina mais ai ja era crueldade de mais alem de ter passado por essa descolação da pele ontem ainda leva-o pra vacina hoje, áh não meu coração de mãe falou mais alto,então levarei ele na segunda-feira...
Mais Luís Miguel estar tão lindo a cada dia,tão sapeca,ja vira de um lado pra outro,ja segura a cabeça firmemente,ja da altos gritinhos,e quando nao quer beber leite vira a cabeça,so tenho a agradecer a Deus por esse lindo presente,por me fazer a Mãe mais feliz do mundo, agora vou ficando por aqui e deixo aqui uma fotinha dele com seus 4 mês. beijinhos e um otimo final de semana !

                                              Seu Desenvolvimento :
  • Quarto mês :
  • Firma melhor a cabeça;
  • Usa as mãos para explorar o rosto e objetos de interesse;
  • Pode emitir sons identificáveis;
  • Lembra-se de algumas coisas, como o som emitido pelo chocalho.

2 comentários:

  1. Parabéns ele ta lindo a cada dia, meu menino também passou por isso e ficou assim também ,mais fique tranquila logo passa e o melhor nao vai ser preciso cirurgia.

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo e que DEUS abençoe você sempre e que ele traga saúde e muita alegria nessa sua vida..


    Mateus

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !