Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Sabadão & Domingão

Olá Mamães,boa noite,como estão por ai ? por aqui vai tudo mais ou menos,pois a mamãe aqui mais uma vez ta doentinha :( e sendo forte pra que a gripe nao me deixe de cama,e o Luís Miguel também precisa da mamãe dele,mais uma vez eu aqui atrasada com os meus post mais com essa gripe e essa horrivel dor de cabeça nao tava nem aguentando olhar pra computador,mais vamos lá no sabado amanheceu um tempinho gostoso aqui, pois na noite anterior tinha chovido bastante entao amanheceu nublado e sem aquele sol escaldante, mais quando foi por volta de meio dia o sol resolveu aparecer e super aquecido,super quente,então a vovó resolveu que iriamos ao clube,e pela primeira vez Luís Miguel entraria na piscina,confesso que fiquei meio receiosa,logo pensei na piscina ? aonde muitas crianças fazem xixi,aonde muitos entram com raladinhos,rsrsrsrsrs, mais tudo bem nao queria ver minha mãe me chamando de chata e  nem ve-la triste por nao deixar ver a reação do Luís Miguel quando entra-se na piscina,tudo bem, então la fomos nós pro clube,chegando lá pensei que a vó e quem iria entrar na piscina com Luís Miguel, que nada quem teve que entrar foi a mamãe dele, mais foi maravilhoso,afinal Luís Miguel chora quando sai do banho,ele adora ficar na banheira dele,e nao deu outra a nao ser muita alegria,sorrisos,tiramos bastante fotos pra deixar registrado aquele momento que foi super lindo,ele batia as mãozinhas na agua,quis chupar a boia dele,rsrsrsr,mais so ficou apenas 15 minutinhos pois ele e muito novinho e eu nao queria ve-lo gripado,apesar que desde qando nasceu ele ainda nao gripou,agradeço a Deus ele e muito forte e saúdavel,ficamos lá no clube o resto da tarde depois voltamos pra casa,e eu ja cheguei doendo a cabeça e sentindo que a danada da gripe estava querendo me pegar, mais tomei um chá de mel com paracetamol e como estava muito cansada, coloquei Luís Miguel pra dormi e fui dormi também, mais já no domingo pensei que não levantaria da cama com tanta dor de cabeça,com corpo doendo mais tive que me fazer de forte e levantei da cama,me arrumei e comecei arrumar as malas, pois iriamos passar o domingo de páscoa na casa de um tio que mora na cidade vizinha a nossa,logo depois Luís Miguel acordou dei banho dei mamadeira e arrumei e la fomos nós a viajar,quando lá chegamos o restante da família ja estava reunida, eu nao curti muito pois estava muito ruim,so queria de ta lá largada no sofá, mais foi um domingo tranquilo,maravilhoso,de muitos sorrisos de muitas bençãos,no final da tarde voltamos pra casa e agora tou eu aqui mesmo com a danada dor de cabeça,agora tossindo e com corpo doendo, mais registrando aqui no cantinho do Luís Miguel o final de semana gostoso que tivemos,e de já tamos super feliz (a mamãe mais ainda e super ansiosa,rsrsrs) mês de abril ta vindo aí eu ja estou na contagem regressiva falta apenas 122 pra voltar pra casa, pro maridão,pra estarmos os três juntinhos de novo, aaaah mais que alegria,to muito ansiosa e com muitas saudades,também por faltar apenas 4 dias pro Luís Miguel fazer 4 meses,ele ta tão sapeca,tão doce,tão lindo.. etc etc etc..rsrsrsr, agora vou ficando por aqui mamães e deixo aqui nossas fotinhas de sabado no clube,de já uma semana abençoada e cheia de alegrias a todas, beijinhos !!

Luís Miguel prontinho pra ir ao clube !

Titias corujas do Luís Miguel !

Alguem ai quer dar uma voltinha ?! rsrsr


Ele amou banhar de piscina e principalmente da sua boia,rsrsrs

Final de semana maravilhoso !

2 comentários:

Dê sua opinião ou deixe uma frase !