Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um bebêr na familia

Olá queridas, como vão ? por aqui vamos bem,pois é mamães nasceu mais um bebêr na familia,o Pedro Arthur filho da minha prima Fernanda,a familia estar toda contente,afinal os filhos são herança do senhor,presentes divinos,esse final de semana foi bem tranquilo,no sabado ficamos en casa,anoite levei Luís Miguel pra da um passeio mais muito rapido também,logo voltamos pra casa e no domingo fomos a casa da tia pois estavam todos tão contente com o nascimento do Pedro Arthur, que reuniram toda a familia pra almoçar-mos juntos,e foi maravilhoso estar com a familia reunida,muitas conversas,sorrisos,as crianças correndo pela sala, como Luís Miguel ainda nao corre e nem engatinha,so andava de braço en braço,pois é minhas queridas e o fim de semana foi traquilo e super quente pois estava 44 graus, Luís Miguel ficou um pouco irritado,tadinho estava soando bastante,ficou boa parte da tarde tomando banhos pra ve se acalmava um pouco,amanha é dia do Pai hoje irei passear na rua pra ver o que comprar ao papai dele e uma pena estarmos longe nessa data tão linda e especial, mais ja falta pouco tempo pra estarmos juntos de novo e pra voltar pra casa,amanha irei vim aqui fazer um post especialmente ao seu papai, sei que Luís Miguel e pequenino e ainda nao pode falar e nem expressar o quão importante esse dia e pra ele, por ter um pai maravilhoso eu irei expressar por ele,minhas queridas vou ficando por aqui e deixo aqui fotinhas do Luís Miguel e do Pedro Arthur..Beijinhos !

Luís Miguel e o priminho Pedro Arthur !     



Como estava super quente no domingo,Luís Miguel foi passear na casa da tia apenas de blusa e sua cueca box e pela primeira vez ficou sem meias.

Sempre sorridente,amo muito você meu filho !

3 comentários:

  1. uma fofurice seu filho,e o priminho tambem

    Carla

    ResponderExcluir
  2. carambaaa ai e quente na sua terra 44 graus ? nao sei como voce aguenta esse calor todo

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Ramona aqui e super quente, tem dia que faz 45 graus, mais eu amo o calor do meu brasil aonde moro ja peguei na cara menos 18 graus abaixo de zero esse dia eu pensei que iria congelar,rsrsrs mais e assim mesmo !!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !