Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ja estava com saudades !

Olá, como vão todos ? por aqui vamos bem,ja estava com saudades o tempo anda meio corrido,me organizando a papelada inteirinha pra estar tudo pronto pra poder tirar o passaport do Luís Miguel, pra quando chegar o tempo de voltar pra casa estar tudo en ordem e nao da problema,é nao tem sido facil e cada papelada e cada assina alí,assina aqui,mais aos poucos tudo vai se organizando,Luís Miguel esses dias começou a bocejar certas palavrinhas a que ele mais fala e 'GU',direto ele fica GUUUUUU,GUUUUUU,tudo bem nao sao palavras bem certas, mais eu acho lindo de mais e fiquei muito contente quando ouvi ele dizer pela primeira vez,cada dia mais sapeca,ja começa a querer se virar na cama,ja faz força pra levantar a cabeça e as vezes levanta.. Nosso final de semana foi cheio de festinhas de aniversário,começou na sexta-feira com aniversário de uma filha de amigos dos meus pais,era festa de 15 anos foi muito divertida e animada,e pela primeira vez Luís Miguel ficou acordado a festa inteirinha,enquanto nao vinhemos embora ele nao dormiu,no sabado tinha uma outra festinha mais tava muito cansada e resolvi ficar en casa curtindo ele,apesar que ele dormiu as 22:00 e so acordou no outro dia as 7:45,no domingo teve o aniversário do priminho Kauan,e la fomos nos diverti um pouquinho,ele adorou tudo ficou acordado também, antes dormia as festa inteira,agora não ja quer participar,hahaha. vou ficando por aqui e logo estou de volta pra contar mais sobre o meu pequenino e amado pimpolho.!

  
Festa de 15 anos de Karine
Meus Pais e o Pimpolho Lindo !




Meu Rapaizinho de Calças Jean's

Lindo de mamãe !

4 comentários:

  1. Andressa, mãe do pedro Paulo11 de março de 2013 às 12:53

    você vai voltar pra casa ? como assim ? conta ai sua historia,lindo filho

    ResponderExcluir
  2. cada dia mais lindo seu filho amiga,adorei conhecer o cantinho de vcs to ate me inspirando pra escrever sobre o benjamim

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !