Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Susto

Olá queridas,como vão ? aqui vamos mais ou menos,estou meia gripada e com medo de passar ao Luís Miguel, mais estou me cuidando pra que ele não fique doentinho também,pois é queridas hoje pela manhã peguei um susto bem grande,dei um banho ao Luís Miguel e coloquei ele na cama da minha mãe,e fui ao nosso quarto buscar umas coisinhas dele, quando eu voltei,faltava pouquinho pra ele cair da cama, é ele começou a rolar na cama agora,fiquei tao assustada que corri e peguei ele,ele ainda não tinha feito isso,eu pensava que era só com uns 6 meses que ele iria rolar na cama,mais pelo visto não,contei o acontecido a minha mãe ela disse que os bebês são muito espertinhos e inteligente,agora tenho que tomar maior cuidado,tenho que redobrar a atenção e ele ja nao pode ficar mais na cama soltinho por quer se não vai acabar indo pro chão. Hoje também resolvi colocar meus dotes culinarios en pratica,rsrsrsrs, eu amo a cozinha,poder cozinhar,desde criança sempre fui fascinada pela cozinha,pelas panelas,pelas louças,sinto grande prazer en fazer comida,fazer guloseimas mesmo que seja pra mim mais eu amo,então hoje resolvi fazer uns cup cakes e olha que não me sai mal nessa receita, foi a primeira vez que fiz e fiquei super feliz pois ficaram otimos,mamãe,primas e primos comeram e acharam uma delicia,enquanto fazia fiquei me imaginando daqui uns 6 anos pra frente fazendo comidinha,lanches e guloseimas pro Luís Miguel receber os amiguinhos en casa,fiquei sorrindo sozinha desse meu pensamento,mais espero que chegue logo essa fase,rsrsrsrs,vou ficando por aqui queridas e deixarei aqui as fotinhas dos meus cup cakes e umas do Luís Miguel.. Beijinhos e uma otima Quarta-feira a todas !!

Meus Cup Cakes !

Amo ver vc feliz meu filho !
Fofinho !

3 comentários:

  1. nossa pela foto eles tão lindo, mais devem ta gostosos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Isso é bullyng ... ficar mostrando foto de comida pra grávida hunf. Lindo seu Luis Miguel. beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs quando eu estava grávida Ana tbm nao podia ver comida,rsrsrsrsrs Obrigada querida, beijinhos !

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !