Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Um pouquinho de cada um !!

Bom dia minhas queridas, como vão todas ? por aqui vamos super bem,pois é hoje vim aqui falar sobre o papá do Luís Miguel e suas coincidência,quado Luís Miguel nasceu todos que vinheram nos visitar quando olhava pra ele dizia nossa só parece com a mamãe,eu como mamãe babona ficava toda feliz toda orgulhosa,rsrsrsrrs, mais comecei a perceber que o papá ficou um pouquinho sentido,pois sempre chegavam e dizia e a cara da mamãe,mais aos pouquinhos fui perceber que agora ele ja anda muito parecido com seu papá,ja estar quase entrando nos 4 meses e a cada so acho ele parecido com o papá meu só ja tem a minha cor moreninho, mais as feições são todas do pai,tem horas que ficava imaginando tenho um mini-papá comigo,rsrsrsrrss a miniatura do meu marido,e resolvi pedi ao papá que scannia-se umas fotinhas dele de quando era bebêr pra mim e olhe só o resultado,eu fiquei muito surpresa, pois hoje vejo como a cada dia ele so vai parecendo mais e mais com o seu papá,agora papá ja fica todo orgulhosão com tantos elogios que recebe quando dizem e parecido de mais com o papá dele,rsrsrsrs..Então vou postar aqui pra que vocês também possa ver o quão são tão parecidos, de já um bom final de semana a todas,cheio de muitas benças e alegrias..Beijinhos !!

Meus bebês lindões !

Papá lindão



lindo

Muito fofinho

Gatinho

Lindo Bebêr

Aqui com 20 anos !



Parabéns papá,cada dia mais lindo,mamãe e filhote tem muito orgulho de você !


Obs: Papá me pediu que não mostra-se a ninguem essas fotinhas mais não resisti,desculpa papá, mais a mamãe aqui ta tão encantada e admirada com a sua beleza que nao resisti e tinha que registrar aqui no nosso cantinho essas lindas fotinhas,e a cada dia o Luís Miguel tem um pouquinho da mamãe e do papá !!

4 comentários:

  1. pensei que fosse Gêmeos,srsrsrs muito lindinho

    Carla

    ResponderExcluir
  2. agora ele nao fica mais sentido o filho e a cara dele,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa como era um beber lindo o seu marido,uma fofurice !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu marido e lindo desde bbr ate agora, seu filho tambem.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !