Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Domingão !

Olá Mamães, sei que to atrasada com esse post, mais fiquei doentinha no domingo :( e so hoje melhorei e tive um tempo pra poder vim aqui contar como foi nosso domingo,como ja tinha contado aqui meu irmão chegava domingo e chegou,foi so alegria,ficamos muito feliz com a sua chegada agora a casa estar cheia,e ficara conosco por 3 meses,minha mãe estar numa alegria só mais de já fico pensando quando cada um tomar seu rumo,eu voltar pra minha casinha meu irmao pra sua,a casa vai ficar grande e apenas ela e meu pai,sei que vão sentir muita falta principalmente do netinho que e o que alegra mais eles, mais e assim mesmo, filhos criam assas e voam,no domingo pela manha ja acordei com corpo meio doendo mais como tava euforica pela chegada do meu irmão acabei ignorando os sinais da gripe,depois do almoço ja estava me queimando de febre e acabei passando o resto do dia de cama e ao mesmo tempo cuidando do Luís Miguel, pois quando se é mãe temos que ser forte mesmo na gripe,acordei hoje ate que melhorzinha, mais ainda passei o dia de cama e sendo cuidada pela a mamãe e ganhando sorrisinhos e gritinhos do Luís Miguel,cada dia que passa ele fica mais danadinho,agora anoite fomos ao supermercado fazer compras,ele ficou tão contente,sorria pra
todo mundo,e prestava bastante atenção, penso que seja por causa das cores das embalagens,vou ficando por aqui e postarei aqui algumas fotinhas, uma semana abençoada a todos,beijinhos !!

Seu brinquedinho favorito, passou domingo inteiro mordendo ele,os dentinhos estao começando a querer nascer
rsrsrs meu irmão não gosta de fotos, e mesmo assim tirei escondida e ele ainda viu, por isso o motivo dessa carinha ai meio que gritando,rsrsrsr, Luís Miguel estava de olho no celular doidinho pra pegar e colocar na boca

Cada dia que passa o amor so aumenta

No supermercado fazendo compras

4 comentários:

  1. seu blog e muito sereno e lindo,sempre passo aqui,lindo filho

    carla

    ResponderExcluir
  2. Que lindãoooo...
    Querida, descanse e melhoras viu?!
    Aproveita muito esse tempo juntinho da familia ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rafaella,estou aproveitando ao maximo pois logo estarei longe e curtindo apenas via-webcam :( mais e assim mesmo.!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!Obrigada pela visita.
    Seu filho é muito fofo é lindo! Parabéns.
    Obrigada pelo comentário,volte sempre beijos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !