Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sessão de Fotos !!

Olá Queridas,boa noite,como vai as coisas por ai ? por aqui vai bem,como eu tinha comentado na postagem anterior que levei o Luís Miguel pra fazer umas fotinhas no studio so hoje tive um tempinho pra vim aqui postar e deixar registrado esse dia que foi muito especial,as moças do estudio ficam encantada com ele,sempre sorridente,sempre bem comportado,e de pequenino ja adora fazer poses,acho que puxa a mim pois adoro tirar fotos,rsrsrsrs..Vou encerrando esse post por aqui e espero que gostem das fotos :) !!

3 meses de muita alegria !





Alguem ai quer da uma voltinha no meu carrinho ? rsrsrs

Sorriso sincero !  

Spiderbaby !

Meu lindão !

  
Amo muito você meu pequenino pimpolho !
Luz que ilumina a minha vida ! 
Te amo muito !

bi bi bi bi to passado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase !