Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tarde da Saudade !

Ola mamães,boa noite,como vai por ai ? por aqui vamos bem..Hoje foi o dia de matar a saudade,sim,a saudade dos tempos vividos en que não volta mais e ficam so nas lembranças,hoje recebi uma visita de 4 pessoas muito importante pra mim,especiais,os meus amigos de infancia,melhores dos melhores,sabe daqueles que quando vc precisa estao debaixo de chuva ou debaixo de sol pra te ajudar no que for,então eles são assim,estudamos juntos todo o colegial,sempre unidas,sempre juntas,sempre defendendo uma a outra,hoje en dia so nós restar lembrar do tempo en que uma aprontava e a outra acobertava,no tempo en que nao se pedia pro final de semana passar rapido pra irmos a escola e ficarmos juntas,pois é hoje so nos resta as lembranças dos momentos vividos,das briguinhas,dos sorrisos,das ajudas,dos trabalhos de escola,do ombro amigo em que oferecemos umas as outras,tempos mais que bons,tempos vividos com alegria e inocencia de uma criança,é hoje atarde recebi a visita delas,conversamos,sorriam,lanchamos,brincamos bastante com Luís Miguel,hoje foi a tarde mais que especial,e pra recebe-las resolvi fazer o bolo que sempre faziamos juntas pra levar alguma festinha da escola,eramos chamadas de "Marias Boleiras" pois sempre que tinha festa eramos as 3 que ficavam encarregada do bolo,rsrsrsrs,agora vou ficando por aqui e deixando fotos da minha querida e delíciosa tarde com as minhas melhores amigas de infancia, beijinhos !!


Adorei a visita Joke,Samantha !

Amigas para sempre !

5 comentários:

  1. Amiga amei estar com vc,e saiba que sempre pode contar comigo,foi a tard mais adoravel e deliciosa ta de parabéns como sempre cozinhando sempre bem,amo muito a vc e meu sobrinho do coração.

    JOKE

    ResponderExcluir
  2. assim eu choro amiga,vc como sempre com seu geitinho meigo e cativante,conquistando a gente,sempre perto mesmo longe,estou aproveitando vc ao maximo pois logo vais embora,e saiba que sempre pode contar comigo tambem,estou aqui pro que der e vinher,e foi uma tarde engordante,estava uma delicia o bolo,espero repetir mais vezes essas visitas, beijos !

    Samantha

    ResponderExcluir
  3. e maravilhoso ter amigos,e como uma parte de nois.

    ResponderExcluir
  4. e pecado colocar fotos de bolos,ainda mais quando se ta gravida e desejando e pela cara desse ai,tava uma delicia

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que relembrar e rever pessoas que nos fazem voltar nesse momento tão especial que é a infancia!!!
    Espero que vocês tenham se divertido muito...
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !