Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

O Dia do Pai em Portugal é comemorado no dia 19 de Março. Celebra-se no dia de São José, santo popular da igreja católica (marido de Maria, mãe de Jesus Cristo).

A celebração da data varia de país para país. Além de Portugal, também celebram o Dia do Pai no dia 19 de Março, Espanha, Itália, Andorra, Bolívia, Honduras e Liechstenstein.



"Pai, és o melhor pai do mundo. É um orgulho ser teu filho e poder ter-te como exemplo a seguir na vida. Feliz Dia do Pai!"

                 Agora deixo aqui a Homenagem do Luís Miguel ao Seu Amado Pai !



Todo Feliz !


Simples mais feito com muito amor !

Feliz dia do Pai !

És o melhor pai do mundo

Parabéns Papai Carlos !

Te amo pai !



 
 
Pai

a tua presença constante

o olhar às vezes distante

me fazem te admirar

Pai

o teu abraço apertado

mãos firmes e sempre ao meu lado

me dão forças pra caminhar

Pai

o teu sorriso ilumina

a tua voz me fascina

me acalma nas horas de dor

Pai

amigo, herói, companheiro,

sincero, leal, verdadeiro

o meu exemplo de amor

Pai

hoje eu quero te agradecer

ter me dado o dom de viver

de ser forte, crescer e lutar

Pai

quero dar-te um abraço bem forte

e sorrir bem feliz pela sorte:

ser teu filho e poder te abraçar

4 comentários:

  1. que lindo ! adorei

    Carla

    ResponderExcluir
  2. bem criativa vc,adorei o cartaz,uma otima ideia pro dia dos pais aqui no brasil, muito lindo !

    ResponderExcluir
  3. vcs tem lindos filhos mais os tres rapazes so parecem com ele,adorei aqui

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !