Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Domingo em Família !

Hoje o dia começou bem cedinho,pois as 6:00 da manhã eu já estava a me aprontar para ir a igreja com mamãe e o Luís Miguel,somos católicos praticante,foi tão linda a missa,me senti tão bem quando sai da igreja com meu filho e minha mãe,senti nosso dia tão abençoado tão carregado de energias boas,Luís Miguel se comportou tão bem,sempre quetinho,sentadinho no colo da vovó as vezes da mamãe,depois da igreja voltamos para casa pra organizar nosso prato pois hoje foi dia de reunir a família,minha mãe a fazer a galinha caipira e eu fiquei encarregada da sobremesa que com modéstia parte estava uma delicia,depois do almoço em família logo voltamos para casa eu também já estava impaciente pois a cada dia que se aproxima de voltar para Holanda e poder matar a saudade do marido eu fico tão ansiosa com imensa saudades se pudesse não desgrudava um segundo do computador para poder falar com Carlos,mais já falta pouco e logo estaremos juntos para sempre,então passamos mais um final de semana via Skype eu marido e Luís Miguel, hoje ele viu a vovó dele(Mãe de Carlos),conversamos um pouco,falei sobre nosso pequenino e já no fim da tarde nós despedimos pois tenho que da bastante atenção ao meu pequenino e passar uma tarde a brincar com ele,a passear, mais hoje como anoite iriamos cantar os parabéns ao priminho Pedro Arthur que estava a fazer 3 meses e a mamãe do Pedro Arthur ia fazer um pequenino bolo só para a família resolvi ficar em casa a brincar com meu pequenino que também anda muito irritado por causa dos dentinhos que ainda não sairão mais está numa agonia só,resumindo o nosso domingo foi maravilhosamente abençoado cheio de muitas alegrias.. Agora eu vou ficando por aqui uma ótima semana a todos,um beijinhos !!

Amor de mãe..Difícil decifrar porque é simples, como tudo que é profundo 

Pudim de coco
 Vou aproveitar e compartilhar aqui a receita desse delicioso pudim de coco que e super  fácil fazer e gasta apenas uns 20 minutinhos :)

Ingredientes:
1-caixinha de leite condensado
1-caixinha de creme de leite
1-pacotinho de gelatina em pó
1-garrafinha de leite de coco

Modo de fazer
Misture todos os ingredientes no liquidificador,menos a gelatina em pó,bata tudo no liquidificador depois  coloque a gelatina em pó em um recipiente que possa ir ao fogo nisso adicione a gelatina e mais 5 colheres de água (dessas colheres de comer mesmo as pequeninas) e leve ao fogo só ate ela pegar uma textura mais grossinha e depois adicione com os ingredientes do liquidificador e bata por mais 15 minutinhos e pronto,basta colocar numa vasilha e levar ao congelador por mais ou menos umas 3 horas e depois disso e só se deliciar e encantar a família com essa simples e deliciosa receita.!

7 comentários:

  1. receita anotada e pela cara ele deve ser gostoso mesmo... mais que graçinha estar o seu filho,ele e muito lindo,parabéns vc e uma mae dedicada !!

    ResponderExcluir
  2. eu sou um desastre na cozinha,ja nao gosto mesmo de ta cozinhando tenho pavor, mais esse seu pudim estar divino deu vontade de ir ai comer dele.. seu filho cada dia mais lindo,seja sempre assim uma mae maravilhosa ao seu bebÊ. beijokas

    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo cozinhar Carla,me sinto tão ótima quando estou a fazer algo engordante e delicioso,rsrsr .. Obrigada :)

      Excluir
  3. Olá!

    Obrigada pelo comentário, é bom poder sentir essa energia do pessoal indignado também do lado de cá, não é? Vamos torcer pra que nas manifestações daqui haja um pouco mais de civilização! Repressão policial não ajuda em nada, só aumenta a raiva do povo...

    Sabe que agora que me dei conta de que não sei o seu nome?

    E o Luis Miguel tá crescendo LINDO! Ele deve ser um bebê muito alegre!

    Essa foto é do pudim que você fez? Se for... adorei esse formato dele, rs! Pena que para além de ser um desastre na cozinha, tenho uma grande preguiça...

    Ah, lendo teu post bateu saudades de reunir a família... uma galinha caipira, hahaha... adoro.

    Um grande beijo, boa semana pra você e sua família :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, sim realmente e bom,mais como sempre aonde tem manifestantes passivos a sempre aqueles que querem chamar atenção e acaba e piorando mais mesmo assim da orgulho de ver os manifestante passivo e o Brasil acordando depois de tanto bilhões gasto com besteira.. Me chamo Sâmera Nágella mais ai fica a seu critério por chamar ou só Sâmera ou só Nágella,rsrsrs.. Luís Miguel e sim um bebê gigante e bem alegre,e muito amoroso,rsrsrs..sim essa foto e do pudim que eu fiz,essa e uma forma de silicone muito ótima,mais quem sabe um dia seu lado cozinheira aflora aí e só alegria e pratos gostosos, eu imagino que deve está com saudades da família mesmo, eu já estou voltando agora em Agosto mais já estou morrendo de saudades..Beijinhos Paty e ótima semana !!

      Excluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !