Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feliz,Muito Feliz !

Olá meus queridinhos e queridinhas,hoje acordei tão feliz,tão radiante que a minha vontade e poder passar essa felicidade a todos,como nos post anterior estava a comentar que iria deletar meu blog que já não estava tão feliz com o rumo que a vida estava tomando e sem vontade de vim aqui,esses dias andei conhecendo pessoas novas,a vida aos poucos começou a se resolver,sei que sou ansiosa e muito impaciente as vezes, mais aos pouco estou aprendendo que tenho que ter paciência e que nem tudo se resolve da noite pro dia e que a vida tá cheia de altos e baixos, mais tudo bem, como comentei aqui que conheci duas pessoa,sim sim..Pessoas maravilhosas mesmo que sendo virtualmente,faço muita questão de conhece-las pessoalmente quando voltar pra Holanda,são lindas meninas e de enormes corações,se chamam Vera e Maria Cecilia,todas duas são Portuguesa mais estão a morar na Holanda,fiquei tão feliz de conhece-las,pois estamos a manter contato,e como na Holanda só conheço algumas pessoas Brasileiras,sempre me senti sozinha,pois não e facil morar num lugar aonde todos fala Inglês e Holandes e você alí a ouvir todos falando enroladinho e você com cara de quem nao entendeu uma grama de palavra,hoje também estou mais feliz por quer quarta feira Luís Miguel vai fazer 6 lindos e saúdaveis mesinhos,ele ta crescendo tão rapido e logo estamos voltando pra casa,ai quantas saudades do maridinho,de dormi abraçadinha,saudades imensas.Agora vou ficando por aqui e deixo uma linda foto do meu pimpolho, beijinhos a todos e uma otima semana !


A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. Te desejo uma ótima semana!
 
 

5 comentários:

  1. agora sim uma noticia maravilhosa,ja estava triste pensando que vc iria deletar qui,gosto tanto do que escreve aqui,como fala, como nos conta seu dia a dia e coloca fotos lindas do seu filho,olha so novas amizades isso e otimo mais nao esqueça de mim nao viu, adoro o seu cantinho e um dia quem sabe nos conhecemos pessoalmente tbm,te adoro.beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela sua amizade, e um prazer e um elogio ver o meu nome escrito aqui no seu blogue.A amizade nao tem distancia, nem cor, nem cultura ou religiao. Comigo voce pode sempre contar. Beijnhos

    (Maria Cecilia)
    Cila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece aqui sou eu Cila,você e uma pessoa maravilhosa de um carinho enorme,seria maravilhoso se as pessoas fosse como você,assim o mundo não estaria maluco como anda !

      Excluir
  3. seu cantinho e lindo seu filho mais ainda, nao delete ele nao !

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !