Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meu Galã !

 Olá Queridinhos(as), como vai as coisas? por aqui vamos indo mais ou menos, Luís Miguel ada meio doentinho,isso tudo e por causa dos benditos dentinhos que ainda não sairão mais já anda dando muita dor de cabeça pra mamãe aqui,ele anda tão irritado,tão inquieto,tão agoniado,com febres e diarreia,uma hora fica bonzinho outra hora piora isso tem me deixado bastante preocupada e sem dormi de noite,levanto de meia em meia hora para olhar ele,quando amanhece estou super cansada mais não posso me deixar abater pois tem casa pra cuidar,filho,almoço pra fazer e aos poucos me organizando para viajar,quando da fim de tarde estou cansadíssima mais quando penso que vou dormi uma noite de soninho tranquila o pimpolho fica doentinho só Deus sabe como ando esses dias :/,mais logo ele vai melhorar e tudo volta como antes, pois ele e um bebê muito tranquilo,sempre sorridente,tudo está ótimo para ele,não abusa por qual quer coisa. Esse mês levei o Luís Miguel tarde ao Studio para  tirar suas fotos de 6 meses, mais ficaram lindas e cada dia que passa ele fica mais sério,as moças do Studio fizeram de tudo e nem um sorrisinho conseguiram arrancar dele esse mês, mais mesmo assim ficaram ótimas...Agora vou deixar aqui algumas das que eu mais gostei.Beijinhos e uma ótima quinta feira a todos !!


























2 comentários:

  1. ele e muito fotogenico,parece ate modelo muito lindo seu filho,espero que ele fique bom logo !

    Carla

    ResponderExcluir
  2. não fique assim, pois os dentinhos deixa os bebês assim e normal mesmo,beijinhos !

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !