Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Tempo está voando !

Olá queridinhas e queridinhos, o tempo está voando e eu ando tão sumida, tão preocupada com as malas com a viagem tão ansiosa,tão nervosa, vai ser a minha primeira vez que viajo pra fora do Brasil ( com filho) sim sim quando fui a primeira vez ainda não tinha meu Luís Miguel então foi bem tranquilo, mais agora já estou de cabelo em pé só de pensar nas malas,no que levar,sei que ainda falta tempo mais um dia desse era janeiro e agora já e junho, mais graças a Deus, não aguento mais tanta saudades de casa do maridinho,por mais que nós vejamos todo os dias via skype mais não e como ao vivo estou contando os dias ansiosamente,e as duvidas surgindo o medo tão grande de esquecer algo,de faltar algo,e mais uma vezas duvidas sobre os papeis de Luís Miguel,ter filho com uma nacionalidade e bem complicado imagine duas, pensou aí ?! tem a questão dos registro,dos passaporte,autorização de viagem,esse mês e pra chegar o registro dele, mais ate agora nada já ate liguei no consulado mais o registro ainda não veio de Portugal,o papai  já mandou as autorização de viagem tudo assinadinha e reconhecida, é minhas queridas pro filho sair do Brasil e preciso de autorização do pai,então agilizamos todos os papeis bem direitinho para não dar problema para nós agora e só aguarda a chegada deles para tirar o passaporte. Hoje Luís Miguel ganhou um presente da vovó,quando vi achei uma gracinha,mais depois fiquei a pensar o quanto minha mãe estar apegada ao netinho dela,ela tem me ajudado bastante,me ensinado bastante,tem sido mãe-vó nota 1.000,já estou com coração apertado logo estou indo embora e ela fica :/ se eu pudesse levaria ela comigo,sei que uma hora ou outra discutimos mais eu respeito de mais minha mãe,amo muito ela,e quem sabe um dia a gente venha embora de vez,sabado começou o dia da vacina contra paralisia infantil para bebês de 6 mês a 5 anos, ainda não levei o Luís Miguel mais segunda feira já irei leva-lo na terça iremos tirar as fotos de 6 mês pois também não tivemos tempo de ir lá.Agora vou ficando por aqui e postando a foto do Luís Miguel com o seu presente e a vovó dele ! Beijinhos e bom domingo !!

Meus dois amores !

2 comentários:

  1. gentiiiii mais que trenzinho mais lindo de oculos ray ban, nao aguentooo nao e todo modelinho ele
    imagino que nao deve ser facil msm ter filho de duas nacionalidade mais e chique benheÊ

    Carla

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !