Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Sumida !

Quantas saudades eu estava daqui,realmente estou bem sumida,mais as coisas por aqui em casa andam de cabeça para baixo, mamãe doente filhote na irritação dos dentes,na correria do dia a dia e de arruma as coisas aqui outra ali,compra malas,compra isso,compra aquilo,e a net que estava com problemas acabou que nem tive tempo para estar por aqui, mais já cá estou e vim contar um pouco dos meus dias e corre corre para está pronta,e mesmo com esse corre corre inteiro não me sinto pronta e nem preparada,to mais pra ficar como uma doida descabelada só de pensar como será essa viagem, marido do lado de la a dizer pra ficar calma que tudo vai da certo,pois isso e por quer ele não tá indo sozinho com o filhote e varias malas,sim sou exagerada e quero levar o Brasil inteirinho na minha mala,essa semana chegou os papel que papai mandou para poder tirar passaport,autorização de viagem,como ando doentinha a dias não fui ainda resolver esses detalhes,mais pra semana que vem já começo a ir,Luís Miguel está perto de completar 7 mesinho e já anda a fazer  arte em casa, já andou quebrando as louças do armário,não deixa a pobre galinha da geladeira em paz um minuto,sai arrastando tudo que ver pela casa,quer por tudo na boca,e a mamãe aqui a corre atrás para que não coloque coisinhas errada na boca,nem quebre nada. Meus pais que acha tudo lindo que ele faz,sinceramente não concordo,tudo bem ele e um bebê mais e de pequeno que vai se ensinando, mais deixa lá já estamos quase a ir embora e tudo vai ser novo de novo,minha mãe que já anda a chorar pelos 4 cantos da casa, eu me seguro para não chora mais já me dói o coração pois não sei daqui a quantos anos volto no meu amado Brasil,ela se apegou muito ao Luís Miguel, mais e assim mesmo,agora está na hora da família do papai curti o pequenino,ando bem ansiosa pois estou com tantas saudades do marido,do friozinho da Europa,da vida lá que e diferente daqui,e contando os dias para ir nas famosas praias Portuguesas,fico só a ver fotos e me imaginando nas praias lindas e nas comidas deliciosa..Agora vou ficando por aqui e deixo duas fotos para alegra o meu cantinho.. bom fim de semana. Beijinhos !!

Pobre Galinha Sofredora !

Amo Muito !

Fazendo Compras !

Um comentário:

  1. sumidaçaaaa mesmo, ai que chique beim fotos na europa e tudooo um dia ainda vou conhecer a europa toda,e pra vim postar as novidades quanto tiver la todo o dia.. seu filho a cada dia mais lindoo !

    Carla

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase !